Notícias
Primeira fisioterapeuta aceita como Fellow da Accm
8 de setembro de 2021



A Dra. Christiane S. Perme, PT, CCS, FCCM formou-se em Fisioterapia em 1981 pela Universidade Católica, no Brasil e é Especialista em Clínica Cardiovascular e Pulmonar, certificada pelo American Physical Therapy Board of Specialties. É a primeira Fisioterapeuta a receber o título de Fellow do American College of Critical Care Medicine (FCCM).

A Sra. Perme passou mais de 30 anos exercendo a profissão de fisioterapeuta de cuidados intensivos no Hospital Metodista de Houston. Em 2008, ela criou o Perme ICU Mobility Score, também conhecido como o Perme Score, que tem como objetivo medir o status de mobilidade de um paciente durante uma doença crítica.

Em 2018, a Sra. Perme se tornou a primeira fisioterapeuta a ser aceita como Fellow do American College of Critical Care Medicine (ACCM).

A ACCM foi criada em 1988 para promover um fórum para o desenvolvimento da prática colaborativa entre as especialidades e profissões que fornecem cuidados intensivos.

Os Fellows do American College of Critical Care Medicine (FCCM) são profissionais, pesquisadores, administradores e educadores que fizeram contribuições notáveis para o campo colaborativo de cuidados intensivos.

O American College of Critical Care Medicine homenageia indivíduos cujas realizações e contribuições demonstram compromisso pessoal com a excelência em cuidados intensivos. O título de Fellow of Critical Care Medicine (FCCM) é uma credencial de prestígio.

A Dra. Christiane S. Perme é uma das nossas palestrantes confirmadas no XVII Congresso Mineiro de Medicina Intensiva, que será realizado nos dias 1 e 2 de outubro de 2021.

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
10 de março de 2020
Ministério da Saúde amplia o monitoramento de casos suspeitos de COVID-19

A partir do dia 9 de março, o Ministério da Saúde passará a testar todos os pacientes internados com quadro gripal grave ou leve. Nos casos graves, serão investigados os pacientes internados com casos já confirmados de coronavírus e que apresentem Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Os casos leves, de Síndrome Gripal (SG), serão atendidos […]

Eventos
10 de novembro de 2016
Congressos discutem cuidados do paciente crítico
Notícias
23 de novembro de 2015
Mestrado Acadêmico
Notícias
21 de novembro de 2017
SCCM se reúne com Somiti