Notícias
Parceria Somiti e AREMG
27 de maio de 2024

A Somiti e a Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais – AREMG tem grande satisfação de informar que em 2024 dará continuidade a parceria de cursos para médicos preceptores e médicos residentes dos Hospitais/Instituições associados utilizando o Sistema de Cursos.

Na parceria serão custeados 50% (cinquenta por cento) do valor do curso ACLS para o médico residente e ou médico preceptor de Hospitais/Instituições associados a AREMG.

As datas dos cursos poderão ser verificadas ao acessar o Sistema de Cursos da AREMG. Para obter informações do ACLS acesse o nosso site  ou entre em contato através do e-mail somiti@somiti.org.br.

Instruções para realização da inscrição:

  • Para realizar a solicitação de desconto em cursos o médico deverá acessar o Link: https://aremgcursos.starlinetecnologia.com.br/smartflex/
  • O residente usará o mesmo Login e senha de cadastro na inscrição do PSU-Processo Seletivo Unificado, caso não tenha participado do PSU deverá solicitar a COREME o cadastro no Sistema da AREMG.
  •  O preceptor deverá solicitar a COREME do Hospital/Instituição para realizar o cadastro no Sistema da AREMG caso ainda não tenha Login e senha.
  •  A inscrição do curso na empresa parceira deverá ser realizada em até 3 (três) dias úteis após a data de autorização pela AREMG.

 

 Em caso de dúvida na utilização do sistema, contate a AREMG através do e-mail cursos@aremg.org.br ou pelo telefone 31 3995-5367.

 

Observações:



  • As vagas dos Cursos serão limitadas,
  • As Inscrições serão subsidiadas apenas para os Hospitais/Instituições Associados a AREMG e em dia com suas contribuições.
  •  Cada Residente poderá realizar no máximo 02 (dois) Cursos por ano,
  •  Não há limite para Médico Preceptor.
Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
28 de outubro de 2015
Saiba histórias de quem ‘ressuscitou’ no metrô de SP após paradas cardíacas

CLÁUDIA COLLUCCI FOLHA DE SÃO PAULO – 25/10/2015 O aposentado Aderito “apagou” na estação Clínicas. A auxiliar de enfermagem Maria Luiza, na Vergueiro. O atendente Airton caiu um pouco mais à frente, na estação Liberdade. O vendedor Severino e o desempregado Renielson, 450 metros adiante, na praça da Sé. Os cinco sofreram paradas cardíacas nos […]

Notícias
23 de janeiro de 2020
Society of Critical Care Medicine orienta os profissionais de saúde sobre o novo coronavírus
Notícias
16 de setembro de 2019
Somiti: Eleições 2019
Notícias
9 de junho de 2020
ABRAMEDE alerta sobre manejo de anticoagulação em pacientes com COVID-19