Notícias
Fonoaudiologia faz primeira reunião de 2019
5 de fevereiro de 2019

Dia 4 de fevereiro, o grupo que compõe o departamento de Fonoaudiologia da Somiti se reuniu, na sede da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), iniciando oficialmente as atividades em 2019.

A coordenadora, Maria Carolina de Lima Faria, avalia que 2018 foi um ano de muitas realizações na área da fonoaudiologia, com pareceres e participações em eventos. Ela afirmou que 2019 não será diferente. “A primeira reunião do ano foi de boas-vindas às novas integrantes do grupo, planejamento de ações e campanhas, programação do Congresso Mineiro de Medicina Intensiva e divulgação de protocolos, já em andamneto”, relatou.

De acordo com Faria, o departamento de Fonoaudiologia trará muitas novidades. “Temos muita vontade de trabalhar e fazer o melhor pela fonoaudiologia hospitalar e, principalmente, pelos nossos pacientes da terapia intensiva. Contamos com o apoio de todos. Afinal, juntos somos mais!”

Os encontros do Departamento são mensais, sempre na primeira segunda-feira do mês.

Confira a programação da Fonoaudiologia para o XVI Congresso Mineiro de Medicina Intensiva

Mais informações: (31) 3247-1645.

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
19 de outubro de 2021
A cidade de Belo Horizonte é destaque em relatório de instituição internacional devido à menor mortalidade por Covid 19 dentre 14 capitais brasileiras.

Em 6 de outubro de 2021, o Imperial College of London publicou um relatório intitulado : “Fatores que impulsionam as extensas flutuações espaciais e temporais nas taxas de mortalidade do COVID-19 em hospitais brasileiros”.   Reproduzimos abaixo trecho que informa a reduzida taxa de mortalidade em Belo Horizonte em comparação com outras capitais brasileiras, assim […]

Notícias
6 de agosto de 2018
Professores recebem capacitação
Notícias
19 de fevereiro de 2020
Diretrizes de Sepse Pediátrica do Survival Sepsis Campaign são lançadas no Critical Care Congress
Notícias
3 de dezembro de 2015
Cartilha orienta médicos na análise de contratos