Notícias
Confira o resultado das Eleições AMIB 2023
28 de setembro de 2023

 

A Associação Brasileira de Medicina Intensiva (AMIB) anunciou os resultados das Eleições 2023 para a Diretoria Executiva da AMIB e das Regionais.

Na categoria de Associados Representantes, destacamos os seguintes vencedores em Minas Gerais:

 

Hugo Corrêa de Andrade Urbano

Camila Armond Isoni

Christiano Altamiro Coli Nogueira

Leandro Braz de Carvalho

Jorge Luiz da Rocha Paranhos

 

Além disso tivemos como suplentes Hector de Souza Ferreira e Achilles Rohlf Barbosa.

 

É importante destacar a presença do Dr. Leandro Braz de Carvalho na diretoria executiva da AMIB (Biênio 2026/2027) . Sua eleição para esse cargo demonstra o reconhecimento de sua competência e dedicação à Medicina Intensiva.

 

As informações abaixo mostram o resultado da votação. A comissão eleitoral, auditores e fiscais devem estar presentes neste momento, atestando os dados aqui demonstrados e a forma como foram obtidos:

 

Diretoria Executiva da AMIB: https://www.amib.org.br/wp-content/uploads/2023/09/ELEICOES-2023-CHAPAS-DIRETORIAS-EXECUTIVAS-AMIB-e-REGIONAIS.pdf

Diretoria Executiva das Regionais: https://www.amib.org.br/wp-content/uploads/2023/09/ELEICOES-2023-CHAPAS-DIRETORIAS-EXECUTIVAS-AMIB-e-REGIONAIS.pdf

Associados Representantes: https://www.amib.org.br/wp-content/uploads/2023/09/ELEICOES-2023-ASSOCIADOS-REPRESENTANTES-1.pdf

 

Parabenizamos a todos os vencedores e suplentes por sua participação no processo eleitoral.

Filie-se

Faça parte da Associação Mineira e aprimore seus conhecimentos.

Compartilhar:
Gostou?

Confira outros conteúdos como esse:

Notícias
9 de novembro de 2016
I Simpósio de Urgências e Emergências Clínicas

Teve início, dia 9, o I Simpósio de Urgências e Emergências Clínicas da Faminas, com a participação da Somiti e da Abramede MG, que realizaram o hands only. A iniciativa integra as ações das entidades junto às ligas acadêmicas, contribuindo para uma melhor formação profisisonal. O evento tem continuidade nesta quinta-feira, dia 10.

Notícias
16 de setembro de 2019
Somiti: Eleições 2019
Estudos
14 de dezembro de 2017
QuizSomiti#23: Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC)
Notícias
23 de novembro de 2015
Mestrado Acadêmico